LISTA DE VAGAS [ 16 Vagas encontradas ]

  • FP&A Specialist
    Financial Planning
    São Paulo - SP
    Publicado em: 31/08/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001179
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001179

    Our client is a multinational company expanding its operation in Brazil.



    Reporting to the Finance Director, the Specialist Financial Planning for Brazil business is responsible for the following:

     

    • Own and manage the processes that support quarterly forecasts, quarterly earnings releases, annual budgeting, long-range planning and monthly reporting for P&L, BS and Cash Flow.
    • Develop and maintain financial reports to clearly communicate actual results, forecasted performance, and variances to plan, forecast and budget
    • Partnership with other departments (HHRR, Accounting, Logistics, Marketing and Sales) to develop, recommend and establish strategies, plans, and processes to improve profitability and cost efficiencies
    • Know the businesses and understand the underlying drivers of revenue and expense
    • Continuously look for opportunities to improve existing processes
    • Provide ad hoc decision support through timely and accurate analysis and reporting
    • Identify significant expense saving opportunities and build action plans with measurable targets
    • Develop, review, and maintain meaningful operational dashboards, metrics, and scorecards to ensure business operations are in alignment with corporate strategy.

     

    Basic Qualifications

    • Bachelor degree in Accounting or Finance or a related field;
    • Fluent in English;
    • Experience in a mid to large corporate environment to include financial analysis and modeling;
    • Experience with Microsoft Office Applications including Word, Excel, PowerPoint, and Outlook;
    • Experience with Oracle, Hyperion, Essbase and Business Objects or other enterprise-level data mining tool;
    • Ability to maintain confidentiality and discretion in business relationships and exercise sound business judgment
    • Ability to multi-task and appropriately prioritize work, while maintaining attention to detail is critical.
    • MBA is a plus

     

    Location: São Paulo/SP – Zona Sul

  • Gerente de Loja - RJ
    Comercial
    Rio de Janeiro - RJ
    Publicado em: 31/08/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001178
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001178

    Se você é inovador, está conectado às tendências e é apaixonado em lidar com pessoas, esta oportunidade é para VOCÊ!

    C&A é uma multinacional de origem holandesa, que está presente no mundo há mais de 175 anos e há mais de 40 no Brasil. 

    Aqui no Brasil, contam com mais de 15 mil funcionários e tem mais de 270 lojas, presentes em todas as capitais, além da loja virtual que atende a todas as regiões do país. 

    Além disso, foi a primeira empresa do varejo de moda a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, em 2010, a primeira do setor a incluir nas campanhas temas relacionados à sustentabilidade e também pioneiros no monitoramento de fornecedores e subcontratados. 

    Legal, né? 

    Tudo isso, sendo sérios sem ser chatos e cumprindo o combinado, de forma simples e consistente. Quer fazer parte do time?



    Gerente de Loja - RJ
     

    Oportunidade / Região: Gerente de Loja - Rio de Janeiro/RJ

    Desafios:

    • Garantir os resultados com protagonismo, através das vendas produtos de moda e serviços financeiros, onde o cliente é o centro do seu negócio;
    • Transmitir a cultura, políticas e práticas da empresa com alto nível de disciplina e engajamento;
    • Atuar de forma consultiva com as ações de Visual Merchandising da loja, visando ações de melhorias para o negócio;
    • Desenvolver equipes de alta performance;
    • Responsável pelo encantamento do cliente, onde o seu time atuará de forma consultiva trazendo as principais tendências de mercado, garantindo um atendimento personalizado.

     

    Buscamos:

    Profissionais que gostem de atuar no varejo e lidar com pessoas, com vivência na liderança de grandes times.

    Gostar de moda, ter a cliente como prioridade e foco em resultados, orientados para o negócio e abertos às mudanças.

    Graduados em Administração, Propaganda e Marketing, Design de Moda ou áreas correlatas. Pacote office é pré-requisito.

     

     Salário e Benefícios: Compatíveis com o Mercado

  • Analista de Visual Merchandising Pleno
    Bens de Consumo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 23/08/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001177
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001177

    Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte do segmento de bens de consumo. 

     

    O Analista de Visual Merchandising Pleno terá como principais responsabilidades: 

    • Todo o ciclo de visual merchandising do varejo da marca, desde o planejamento até a implantação;

    • Desenvolvimento de materiais de comunicação para campanhas;

    • Interface com o designer para passar o briefing de desenvolvimento, desde a vitrine até as demais peças internas que compõem o ciclo nas lojas e em outros canais como farmácias e lojas multimarcas;

    • Manter um olhar estratégico e comercial para que a mensagem estratégica seja passada para a equipe de criação, desde o briefing até a validação do concept do ciclo;

    • Garantir a implementação das estratégias e dos conceitos nas lojas e nos diferentes canais.

     

    Perfil desejado: 

    Buscamos profissionais que tenham facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e com foco em resultados. 

    Necessário superior completo em Design Gráfico, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.

     

    Oportunidade para: São Paulo / SP

  • Analista Sênior de Crédito & Cobrança
    Soluções de Energia
    São Paulo - Zona Oeste
    Publicado em: 23/08/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001176
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001176

    Nosso cliente é uma empresa de grande porte no setor de soluções energéticas.

     

    Suas principais atribuições serão:

    ·         Responsável pelo acompanhamento e controle do contas a receber, negociações de inadimplência com clientes pessoa jurídica (PJ), buscando a mitigação da exposição financeira e níveis de PDD.

    ·         Elaboração de relatórios para acompanhamento de contas a receber de grandes consumidores e comércios;

    ·         Negociação e definição de acordos de dívidas com grandes clientes em parceria com os times Comercial e Jurídico;

    ·         Benchmarking e monitoramento do mercado para as boas práticas relacionadas a crédito e cobrança;

    ·         Contratação e gestão de fornecedores de assessorias de cobrança;

    ·         Visão processual e sistêmica para desenvolvimento de melhorias;

    ·         Responsável pelas análises e acordos de Recuperação Judicial;

    ·         Trabalho integrado junto a área comercial visando a antecipação de possíveis riscos.

     

    Buscamos profissionais formados em Administração, Economia, Matemática ou áreas correlacionadas, com sólidos conhecimentos em gestão de carteira PJ de crédito e cobrança, condução de negociações, construção e apresentação de indicadores para Diretoria. Pós Graduação é necessário!

    Necessário conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento de SAP (CCS e CRM) e ACESS;

     

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

    Oportunidade para: Zona Oeste/SP

     

    Benefícios
    Vale-transporte
    Vale-refeição
    Vale alimentação
    Assistência médica
    Assistência odontológica
    Seguro de vida
    Bolsa auxílio
    Previdência privada
    Participação nos Lucros ou Resultados
    Auxílio academia
    Auxílio creche

  • Analista Contábil
    Alimentos
    Catanduva - SP
    Publicado em: 27/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001166
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001166

    Nosso cliente é uma empresa nacional do segmento de alimentos.

     

    Suas principais responsabilidades serão:

    • Responder pela rotina Contábil e Fiscal da empresa;

    • Participar ativamente do fechamento mensal, garantindo e monitorando o cumprimento dos  

       prazos e qualidade das informações;

    • Analisar e conciliar as contas patrimoniais, balanço e demonstrativos contábeis (DRE, DFC);

    • Controlar os inputs Contábeis e Financeiros (Centro de Custo, Plano de Contas);

    • Controlar e gerenciar a parametrização contábil;

    • Verificar e analisar os processos contábeis, para que estejam de acordo com as normas legais;

    • Efetuar análise de cadastro de bens do ativo imobilizado;

    • Atendimento à auditoria interna e externa

      

    Buscamos um profissional graduado em Ciências Contábeis (CRC ativo) e sólida experiência na área. Bom relacionamento, capacidade analítica, senso de urgência e proatividade são essenciais. 

     

    Oportunidade para: Catanduva / SP

  • Analista de Contas a Pagar
    Serviços
    São Paulo - SP
    Publicado em: 27/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001165
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001165

    Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte no setor de serviços.

     

    Principais atividades:

    ·       Analisar e elaborar relatórios do fluxo de caixa anual, mensal e diário, com o respectivo acompanhamento das variações, visando melhor rentabilidade;

    ·       Analisar e acompanhar conciliações bancárias;

    ·       Preparação do contas a pagar diário de todas as empresas do grupo;

    ·       Realizar operações, principalmente fechamento e análise, de câmbio, NDF e COE.

     

    Buscamos profissionais com sólida experiência na área de Tesouraria e formação completa em ciências contábeis, administração ou economia. Necessária experiência com SAP e DDA. Pós-graduação será considerado um diferencial.

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

    Atuação em São Paulo – SP.

  • Analista Sênior de Faturamento (Billing & Revenue Assurance)
    Faturamento
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001160
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001160

    Suas principais atribuições serão:

    • Definir e gerenciar regras e ofertas no sistema de faturamento (planos de serviços, preços, descontos);

    • Formatar faturas e demonstrações de faturamento em conjunto com departamento de finanças (de acordo com as diretrizes de regulamentação, marketing e atendimento ao cliente)

    • Gerenciar ciclos de faturamento mensais: Definir e gerenciar em conjunto com Departamento de Finanças o número de ciclos de faturamento a cada mês;

    • Realizar a previsão de valores de faturamento em conjunto com o Financeiro (valor por ciclo, por método de pagamento, por plano de serviço);

    • Conferir as execuções de faturamento antes de gerar faturas e arquivos bancários (por amostragem);

    • Interagir com Finanças para aprovar execuções de faturamento e gerar arquivos finais de faturas (para bancos e empresas de cartões de crédito)

    • Gerenciar operações de faturamento diário;

    • Gerenciar troca de arquivos e interface operacional com bancos e empresas de cartões de crédito;

    • Gerenciar os processos de cobrança de cartões de crédito e falhas de débito automático no banco;

    • Conhecimento dos códigos de faturamento universais relevantes para o setor;

    • Lidar com reclamações e disputas de faturamento do cliente (em linha com o Customer Service);

    • Aprovar e executar reembolsos de clientes.
     


    Perfil desejado:

    Buscamos profissionais formados, com conhecimento em SQL, Excel e análises Ad hoc. Inglês intermediário é necessário.

    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

     

    Oportunidade para: São Paulo - Zona Oeste.

  • Coordenador Financeiro
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001159
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001159

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.

     

    Reportando-se diretamente a gerente a área, suas principais responsabilidades serão:

    • Responsável pela gestão de uma equipe de 17 pessoas divididas entre as áreas de contas a pagar, Contas a receber e tesouraria;

    • Responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento da equipe;

    • Atuará no projeto de desenvolvimento e implantação de ERFP para bancos , empresas de valor, prevenção de perdas e armazenamento;

    • Gestão de ponto eletrônico da equipe;

    • Autorização de pagamentos;

    • Apoio na revisão de políticas e apresentações;

    • Revisão de conciliações financeiras;

    • Desenvolver soluções de fundo fixo;

     

    Necessário:

    • Experiência  em gestão de pessoas;

    • Excel Intermediário  

    • Conhecimento em SAP

    • Inglês Intermediário  

     

    Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-refeição
    • Assistência médica
    • Assistência odontológica

  • Analista de Controles Internos Sênior
    Varejo
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001158
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001158

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de varejo.

     

    Reportando-se diretamente a gerente a área, suas principais responsabilidades serão:

    • Recomendar atividades de controles internos adequadas para a mitigação de riscos do negócio, por meio de análise e mapeamento dos processos internos;

    • Desenvolver e divulgar periodicamente indicadores de controles internos, por meio de reportes padronizados enviados à alta administração e aos control owners na organização;

    • Executar e divulgar periodicamente resultados de testes de controles internos para a alta administração por meio de reuniões de resultados;

    • Contribuir com suporte técnico para clientes internos (outros gestores da organização) quanto a temas relacionados aos controles internos, por meio de reuniões, comunicados informativos, treinamentos específicos e outras atividades;

    • Desenvolver apresentações de abertura e encerramento de atividades de controles internos;

    • Conduzir projetos relacionados à implementação de controles internos, por meio de acompanhamento e relacionamentos com áreas envolvidas;

    • Realizar o acompanhamento periódico dos planos de ação relacionados aos controles internos, por meio do controles e relacionamento junto as áreas envolvidas.

    • Conduzir reuniões de apresentação de resultados de controles internos, por meio de análise e desenvolvimento de matérias de conclusão dos processos.

    • Auxiliar no atendimento a auditorias (internas ou externas).

     

    Necessário:

    • Atuação com a matriz de controles internos

    • Conhecimento em COSO, SOX e FCPA

    • Experiência em controles ou auditoria

    • Inglês avançado

     

    Benefícios

    • Vale-transporte
    • Vale-refeição
    • Assistência médica
    • Assistência odontológica

  • Analista Comercial Pleno (Seguros)
    Financeiro
    São Paulo - SP
    Publicado em: 17/07/2018
    • Categoria: Specialists
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001157
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Specialists
    CLT
    93001157

    Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte do segmento financeiro. 

     

    O Analista de Comercial Pleno terá como principais responsabilidades: 

    • Acompanhamento de resultados e análise do desempenho comercial e de projetos das unidades de negócios;

    • Elaboração e direcionamento de estratégias e planos de ação comercial com o objetivo de incentivar as metas e alavancar a performance da região;

    • Analises de processos e informações da área, propondo melhorias, diagnosticando e desenvolvendo KPI’s, elaborando planilhas, relatórios e apresentações gerenciais

    • Gestão de informações e estratégia de negócio;

    • Visitas às regionais, agências e comitês, realizando negociações e ministrando treinamentos adequados à equipe comercial;

    • Construir alianças estratégicas para formar parcerias que tragam resultados para o negócio.

     

    Perfil desejado: 

    Buscamos profissionais com forte atuação na área comercial com conhecimento em seguros. Boa desenvoltura e comunicação, raciocínio lógico, habilidade na construção de relacionamentos, foco em resultados. 

    Necessário superior completo em Administração ou Engenharia. Pacote Office avançado. MBA será um diferencial.