LISTA DE VAGAS [ 50 Vagas encontradas ]

  • Diretor de Marketing e Negócios Digitais
    -
    São Paulo - SP
    Publicado em: 06/01/2021
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001757
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001757

    Nosso cliente é um dos principais players do seu segmento e uma das marcas mais valiosas do mercado. Suas principais responsabilidades serão: Estruturar e centralizar planejamento estratégico dos novos negócios dos canais digitais do conglomerado; Buscar inovação contínua e estratégia adequada das plataformas digitais e ações de marketing para os diferentes públicos; Atuar em parceria com os diferentes stakeholders como produtos, segmentos, dados, comunicação e finanças para garantir o correto alinhamento das estratégias e atingimento dos objetivos; Acompanhar os principais indicadores de crescimento, retorno dos investimentos e retroalimentar as estratégias para melhorias e resultados contínuos. Quem buscamos: Buscamos profissionais com sólida experiência em novos negócios para canais digitais em mercados inovadores e de alta credibilidade. Alta capacidade de planejamento, visão estratégica e inovadora, fortes habilidades interpessoais, comunicação e dinamismo completam o perfil. Inglês é mandatório.
  • Key Account Manager (Regional Sul)
    Dispositivos Médicos
    Porto Alegre - RS
    Publicado em: 06/01/2021
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001755
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001755

    Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de dispositivos médicos. Suas principais responsabilidades serão: Conduzir vendas técnicas B2B com fortes habilidades de prospecção e negociação, a fim de fazer negócios de longo prazo; Mapear, identificar e desenhar a estratégia para aumentar penetração de venda direta na regional sul; Responsável pelo treinamento e preparo de representantes comerciais e consultores técnicos; Participação nos principais congressos de especialidades médicas, representando a empresa e trabalhando no desenvolvimento de relacionamentos com stakeholders; Realização de estratégia nos mercados públicos e privados, com operadoras de saúde para a implantação de novos produtos; Realização de forecast estratégico junto à equipe de marketing e gestão de negócios; Alimentar o CRM com informações, oportunidades, previsão de vendas, relatórios de visitas, qualifique e converta leads, mantendo KPIs atualizados; Garantir a disponibilidade das ferramentas (produtos de demonstração, catálogos, pastas etc.) de vendas em ordem e disponíveis Buscamos profissional com superior completo, experiência no segmento de dispositivos médicos na linha de cirurgias cardíacas e com atuação em venda direta e distribuição. Perfil orientado para o negócio, forte habilidade de negociação com diferentes públicos, relacionamento interpessoal, forte skill analítico, hands on, dinâmico(a), foco no cliente e perfil consultivo. Imprescindível Inglês Avançado. Oportunidade: Porto Alegre/RS com disponibilidade para viagens. Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
  • Coordenador de Planejamento e Demanda
    Indústria
    São Paulo - SP
    Publicado em: 06/01/2021
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001754
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001754

    Descrição Nosso cliente é uma empresa de grande porte do segmento industrial. Com reporte ao Gerente de Planejamento, suas principais atividades serão: • Coordenar os processos de Planejamento Demanda fazendo a integração com as expectativas de venda, com o intuito de maximizar o nível de serviço, reduzindo custos, através da otimização de Inventário; • Conduzir as reuniões de S&OP, trazendo à discussão os destaques e lacunas entre disponibilidade, produção e demanda de produtos; • Coordenação e transformação do Processo de Demanda e S&OP. Criação de uma cultura de S&OP; • Criação do Fluxo de informações dentro da cadeia de suprimentos; • Garantir que a visão do mercado seja refletida para dentro da cadeia de suprimentos; • Organizar reuniões de S&OP e fazer follow up das ações; • Apresentação dos resultados de Forecast de vendas versus efetivo; • Análise, junto da equipe, dos volumes de forecast de vendas. Buscamos profissionais com sólida experiência no processo de S&OP, participação no processo de elaboração da previsão de vendas (análise do plano de vendas) e desejável conhecimento em planejamento de produção. Bom relacionamento interpessoal para liderar as reuniões e comprometimento e organização para trabalhar com deadlines completam o perfil. Necessário Inglês técnico somente para escrita e leitura de relatórios. e Espanhol intermediário. Pós graduação, especialização e certificação APICS serão considerados diferenciais. Local de trabalho: Grande São Paulo
  • Coordenador(a) de Business Intelligence
    Serviços de Saúde
    São Paulo - SP
    Publicado em: 18/12/2020
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001746
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001746

    Nosso cliente é uma empresa do segmento de serviços para saúde em plena expansão. Suas responsabilidades serão: Criar e desenvolver analises de mercado para um melhor entendimento do perfil do cliente e seu comportamento (CRM); Forte exposição com o negócio, gerando diagnósticos através de análises financeiras e seus concorrentes, gerando insumos para tomada de decisão de diferentes áreas do negócio; Propor melhorias nos processos atrelados aos objetivos do negócio; Construção de modelos preditivos e KPI’s ; Participar do Business review por região, apresentando o potencial e plano de ação para cada filial. Desenvolver modelos de classificação para identificação de clientes propenso a detração, identificando principais oportunidades de melhoria dentro da organização. Buscamos profissionais com Superior Completo, com experiência na criação e análises de indicadores de inteligência de mercado, aportando na tomada de decisão dos principais gestores da empresa. Diferencial profissionais do segmento de serviços para a saúde, varejo e/ou startups. Forte capacidade analítica, relacionamento interpessoal, planejamento estratégico, gestão de processos, resiliência e comunicação assertiva. Imprescindível Experiência: Power BI, Banco de Dados e Cultura Data Driven. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Base da Oportunidade: São Paulo. Esteja conectado às melhores oportunidades do mercado! www.hiring.com.br
  • Gerente de Compras e Manutenção
    Serviço de Saúde
    Base em São Paulo ou Santa Catarina
    Publicado em: 18/12/2020
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001745
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001745

    Nosso cliente é uma empresa do segmento de serviços para saúde em plena expansão. Suas principais responsabilidades serão: · Responsável por garantir a execução de processos, políticas, negociações, sourcing e aquisições de bens e serviços de compras diretas e indiretas; · Definir e implantar processos e rotinas da área, estabelecendo gestão por categorias, definição de KPIs, monitoramento pró-ativos de cadastros; · Conduzir o projeto de redesenho da consolidação de contratos, com a busca de sinergia entre os contratos atuais e adequação de escopo para prestação de serviços; · Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe de compras; · Garantir o melhor custo benefício nas aquisições de bens e serviços e atender a política e normas da empresa; · Garantir atendimento dos SLAs e consolidar as necessidades de compras de materiais e serviços de manutenção; · Liderar, suportar e acompanhar os projetos estratégicos de compras promovendo os ajustes sempre que necessários. Buscamos profissionais com graduação completa, com sólida experiência na gestão de compras, manutenção de equipamentos, desenhos de processos e políticas e metodologia de melhoria contínua. Diferencial profissionais do segmento de serviços para a saúde e/ou varejo. Perfil orientado para o negócio e inovação, forte habilidade de negociação com diferentes públicos, hands on, gestão de pessoas, processos e foco no cliente. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Base da Oportunidade: Santa Catarina e/ou São Paulo. Esteja conectado às melhores oportunidades do mercado! www.hiring.com.br
  • Coordenador de Customer Success
    -
    Osasco - SP
    Publicado em: 16/12/2020
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001744
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001744

    Gestão de times internos de SDR, Pós Venda, Onboarding e Customer Success; Gestão e acompanhamento de performance dos clientes e nível de serviço; Elaborar, definir e acompanhar KPIs, processos e planejamento estratégico para a área; Negociar necessidades da área junto às demais áreas internas e de apoio. Desenvolvimento e engajamento da equipe; Realização de feedbacks estruturados; Atuar de forma empreendedora, questionando processos e trazendo sugestões de melhoria e inovações. Buscamos profissionais com superior completo. Com sólido atuação em gestão de grandes times. Liderança, maturidade, organização, bom relacionamento, comunicação assertiva, foco em resultados e orientação estratégica completam o perfil.
  • Coordenador de Expansão
    -
    Osasco - SP
    Publicado em: 16/12/2020
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001743
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001743

    Gestão de time de vendas externo com foco em expansão Desenho e acompanhamento de metas para o time comercial; Gestão e acompanhamento dos resultados de vendas; Gestão e acompanhamento de performance dos clientes e nível de serviço; Apoio ao time de Executivos e participação em negociações; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas do time, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente; Elaborar, definir e acompanhar KPIs, processos e planejamento estratégico para a área de vendas; Negociar necessidades da área comercial junto às demais áreas internas e de apoio; Desenvolvimento e engajamento da equipe; Realização de feedbacks estruturados; Atuar de forma empreendedora, questionando processos e trazendo sugestões de melhoria e inovações Buscamos profissionais com superior completo. Com sólido atuação em gestão de grandes times. Liderança, maturidade, organização, bom relacionamento, comunicação assertiva, foco em resultados e orientação estratégica completam o perfil.
  • Gerente de Expansão
    -
    Osasco - SP
    Publicado em: 16/12/2020
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001742
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001742

    Gestão de time de hunters e farmers (internos e externos) Focado em gestão de grandes times e negócios; Gestão e acompanhamento dos resultados de vendas e pós vendas com foco em expansão; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas do time, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente; Acompanhamento e análise de dados e indicadores da área, afim de definir ações estratégicas; Negociar necessidades da área comercial junto às demais áreas internas e de apoio, Atuar de forma empreendedora, questionando processos e trazendo sugestões de melhoria e inovações. Buscamos profissionais com superior completo. Com sólida atuação em gestão de grandes times comerciais Liderança, maturidade, organização, bom relacionamento, comunicação assertiva, foco em resultados e orientação estratégica completam o perfil.
  • Gerente de TI
    Bens de consumo
    Ribeirão Preto - SP
    Publicado em: 04/12/2020
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001729
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001729

    Suas principais responsabilidades serão: · Gestão da operação de Tecnologia da Informação no Brasil: infraestrutura, data center, segurança da informação, governança, suporte ao usuário final e inteligência digital; · Gerenciar projetos de transformação e modernização da companhia; · Atuar como Head das squads de desenvolvimento dos produtos; · Gerir o relacionamento com todos os executivos, compreendendo gestão de demandas, projetos e oferta de soluções; · Realizar a gestão orçamentária CAPEX e OPEX; · Negociação dos contratos e gestão do relacionamento com fornecedores; · Expandir a transformação ágil e digital da companhia (TI e Negócios); · Interface estreita com diferentes stakeholders internos e externos influenciando positivamente nas decisões de negócios e no clima organizacional. Buscamos profissionais com sólida formação em Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistema de Informação com MBA ou Pós-Graduação. Experiência em gestão de times multidisciplinares e participação ativa em projetos de transformação digital. Perfil orientado para o negócio, forte habilidade de negociação para lidar com diferentes públicos, forte skill de gestão de pessoas, dinâmico, inovador, visão de processos, foco no cliente e perfil consultivo completam o perfil. Necessário residir na região ou ter disponibilidade para mudança. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Oportunidade: Ribeirão Preto / SP
  • Gerente de Desenvolvimento de Produto - Confeitaria
    *
    São Paulo - SP
    Publicado em: 01/12/2020
    • Categoria: Executives
    • Tipo da Vaga: CLT
    • Código da Vaga: 93001725
    Categoria:
    Tipo da Vaga:
    Código da Vaga:
    Executives
    CLT
    93001725

    Principais responsabilidades Realizar a prospecção das Linhas de Produtos Confeitaria, efetuando inicialmente pesquisa de tendências de mercado, analise do mix do concorrente, detectando quais as linhas serão trabalhadas; Preparar o roteiro de viagem de visita a fornecedores conforme possibilidades trabalhadas pela área de importação, efetuando as visitas aos fornecedores e feiras, avaliando os itens e perfil dos fornecedores, para possível negociação; Responder pela elaboração de relatórios e análises contendo informações de performance comercial da coleção anterior x percepção de mercado e tendências, para subsidiar os participantes das viagens, com o objetivo de direcionar a equipe as reais necessidades de negócios; Aprovar todas as amostras solicitadas, confirmando a qualidade do desenvolvimento do produto, os custos e as características dos itens através de fotos, para garantir a conformidade com o negociado; Responder pela organização de Comitê de produto, preparando a exposição de amostras de sugestão de produtos da temporada, assim como, amostras dos itens em estoque, relatórios de performance dos produtos na temporada anterior, sugestão de preços de venda e Forecast, para decisão do Comitê; Coordenar todo o trabalho da equipe na preparação das amostras aprovadas pelo comitê, zelando pelo correto cadastramento dos itens, sua etiquetagem, embalagem e outras providências atinentes, atentando ao prazo, para possibilitar a preparação do evento comercial pela área de Decoração; Elaborar e administrar o Budget da temporada com base no forecast, projetando racionalmente os recursos para aprovação da Diretoria. Responder pelo desenvolvimento dos Catálogos de Venda, respeitando os conceitos determinados para temporada, desde a codificação dos produtos até a aprovação da prova gráfica, para instrumentar a equipe comercial; Coordenar o trabalho da agência de marketing, estabelecendo o cronograma de fotos Still, o local de realização, equipamentos a serem utilizados, como ocorrerão a entrada/saída dos itens do estúdio, bem como, orientações gerais ao fotógrafo para destacar as funcionalidades dos itens, para garantir o adequado layout do catálogo; Garantir a adequada classificação da Coleção, aglutinando em famílias, atentando à coerência e sinergia dos produtos, para facilitar a identificação no catálogo; Responder pela comunicação visual dos produtos no Showroom, observando o devido destaque na apresentação, a correta etiquetagem e o perfeito funcionamento, para o encantamento do cliente e fechamento de negócios; Responder pela apresentação do Showroom ao corpo comercial (gerentes e representantes), durante pré-abertura do evento, com o objetivo de destacar as linhas novas, informar sobre as tendências, destacar produtos com preços atrativos, pontuar a localização dos itens e destacar demais informações relevantes; Prestar apoio, durante os eventos, em negociações, fornecendo informações de custos, volumes e prazos, para garantir a adequada decisão; Monitorar o desempenho de itens chave durante o evento, para rápida mudança de estratégia, caso necessário, para possibilitar os melhores resultados do evento; Atender clientes pontuais sempre que houver solicitação do Presidente, com a missão de sugerir produtos, reconhecendo as necessidades, estabelecendo o mix adequado e avaliando as possibilidades de eventuais customizações, para possibilitar o melhor encaminhamento da negociação; Atender a imprensa nos eventos, concedendo entrevistas para explanação sobre a linha de produtos apresentados, para garantir a adequada divulgação na mídia. Gravar vídeos para divulgação em redes sociais com o objetivo de divulgar as Coleções em lançamento e eventos comerciais da categoria Confeitaria. Elaborar apresentação da coleção destacando as tendências, concepção e produtos e apresentá-la nas Convenções Comerciais da empresa. Conduzir as reuniões Pré-Viagens junto a equipe comercial com o objetivo de captar o maior número de informações do mercado para subsidiar as decisões de prospecção. Gerenciar as atividades e etapas relacionadas ao modelo de venda “Crossdocking”, desde as informações para conclusão das vendas, formação dos preços, pedidos de compras junto aos fornecedores, cadastros e demais etapas para efetivação da operação. Responder pelo conteúdo nas redes sociais relacionados ao produto Confeitaria, definindo estratégia de divulgação, selecionando o que será divulgado, validando os Posts, objetivando consolidar a marca Cromus no mundo virtual. Dar total subsídio e viabilizar as necessidades operacionais de cadastro e conformidade de embalagens para as operações dedicadas de venda: redes varejistas, e-commerce e clientes especiais. Responder pela entrega da planilha de cadastros dos itens a cada temporada. Garantir a implementação e prática das políticas de RH da empresa nas áreas sob sua responsabilidade, no que se refere a administração e gestão de pessoas, recrutamento e seleção, movimentação de cargos e salários, avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento Gerir sua equipe de trabalho, respondendo pela qualificação, eficiência e comprometimento requeridos pela empresa, solicitando ferramentas e apoio ao RH, de forma a promover ações de desenvolvimento contínuo; Utilizar e responder pela utilização de EPI´s obrigatórios de sua equipe, conforme estabelecido pela empresa; Propor melhorias nos produtos, serviços e processos, identificando novas tecnologias e/ou alternativas que venham aumentar a produtividade e rentabilidade em sua área; Garantir o cumprimento de normas de conservação do patrimônio da empresa, bem como limpeza e organização dos ambientes de trabalho sob sua responsabilidade; Responder pela confidencialidade de informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa; Responder pelo cumprimento de normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, bem como regras de conduta; Responder pela divulgação e cumprimento da Missão, Visão, Valores Organizacionais e Competências essenciais da empresa. Pré requisitos / Conhecimentos técnicos: 05 anos de Experiência com Desenvolvimento de Produtos; Idioma - Inglês avançado Conhecimento em rotinas de importação de itens; Forte conhecimento em desenvolvimento de produtos, com viés de processos negócios: Embalagens, matéria prima, posicionamento no mercado, concorrentes, canais, etc Formação: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas; Excel nível avançado Cursos de atualização na área.